AMIGAS E SEGUIDORAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

esmaltando

Ola!

Queridas amigas  que assim como eu descobriram um grande amor por esmalte ...

 eu sempre tive unhas grandes  mais,  nao muito tempo para  cuidalas, entao elas tem um grande problema aquele que quebra umas e outras nao  pois é  entao mesmo tendo uma otima manicure em casa  nao tinha tempo para cuidar mais andando por ai  e com tantas variedades  de  esmaltes   decidi  de hoje em diante  unhas em primeiro lugar ...
 enatao usarei o blog para  me ajudar  irei postar  minhas unhas com as variedades de esmaltes que eu amo e recomendo  pois   sao incriveis tem muitos que eu nem encontro em minha  cidade mais quem sabe  nos amigas podemos fazer algumas troquinhas em ?

 bom para começar vou falar de um dos esmaltes que aqui tem muito e que eu amo e o 
Colorama

A Colorama chegou às prateleiras do Brasil em 1970 com uma campanha que fez história e projetou a marca até hoje. Recente pesquisa de imagem, realizada pelo grupo L’Oréal, revelou que Colorama tem 100% de reconhecimento dos consumidores.
Responsável pelo 1º creme rinse do mercado nacional, a marca fez a cabeça de milhares de mulheres e desde que em 2001, quando foi adquirida pela L’Oréal  passou por renovações de fórmulas e embalagens;  tornando-se melhor, sem perder a proposta original: ser uma linha de shampos  e condicionadores  genuinamente brasileira, acessível, com boa relação custo-benefício  para toda a família.
 
 Eu amo  os tons  de vermelhos da colorama  
 sao os meus favoritos vermelhos e você quais seus  favoritos ?
 
 
 

 

Um comentário:

  1. oiiiieeee! vim para ficar. amei tudo..
    bjs lindos e excelente 5ª feira para vc

    ResponderExcluir