AMIGAS E SEGUIDORAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Unhas Poa

"Pois" (pronuncia "poá") é francês e significa "bolinha".
Eu, particularmente, aaaamo as unhas de poá, ou de bolinha. Acho um charme! De vez em quando faço em mim, pois acho mais fácil, sabe? A coordenação motora da minha mão esquerda não é muito boa...rs.
Hoje, no meu primeiro post, trouxe algumas unhas de poá pra vocês.
 
 


 Há muitos anos atrás eu vi um scarpin lindo (na época era lindo) preto de poá e a sola era amarela. Amei tanto a combinação, que resolvi usar a idéia para criar uma nail art. Tudo para mim serve de inspiração.
 
 
Então gostaro estou esperando seu comentario !
bjs

Um comentário:

  1. Oii eu gostei achei muito legal vou dar a ideia para minhas clientes que gostam de das unhas mais decoradas bjsss

    de uma passadinha no meu derrepente trocamos algumas idéias ;)

    http://feitasbem.blogspot.com/

    ResponderExcluir