AMIGAS E SEGUIDORAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parceria beauty color

Vamos conhecer um pouco sobre ela :
A Bonyplus, detentora da marca Beauty Color, é a única empresa de cosméticos entre os 40 vencedores do prêmio Top de Marketing da ADVB desse ano, com o case "mulher brasileira em primeiro lugar".

Única com capital genuinamente brasileiro entre as grandes empresas do setor, dominado por multinacionais, a Bonyplus ouviu as consumidoras para traçar sua estratégia para os próximos dois anos e reposicionar a marca.

Como resultado desse trabalho de pesquisa, toda a comunicação da empresa será direcionada a uma nova mulher: moderna e antenada, que valoriza sua imagem, mas está conectada a questões importantes do dia-a-dia.

A apresentadora Ana Hickmann é a garota-propaganda da marca.


a Beauty color figou de me mandar uns mimos para eu resenha eu estou aguardando assim que chegar post fotos e faço deste tambem bjs meninas ate a proxima

luana oliveira

vermelho paixão

Um dos maiores clássicos do ritual de beleza feminino é o esmalte vermelho. Mesmo com uma quantidade cada vez maior de cores e tendências nas unhas (jade, militar, azul, roxo..), o vermelho nunca sai de cena. Pensa bem: toda nova coleção que é lançada, por qualquer marca do mundo, tem um tom de vermelho. Há quem não consiga usar outra cor, mas para não cair na monotonia, a mulherada parece estar sempre procurando novidades: seja em texturas, marcas, acabamentos ou tonalidades...

Não emporta que moda seja  vermelho nao sai de moda eu mesmo vivo de vermelhos  e  como a risque tem tons de vermelhos incriveis e um dos que mais uso  você ja usou ?



esses são uns dos tons que mais amo 
e ai  deu vontade de pintar a unha corre lá rsrsrrsrs